quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Calma, pessoal!

Oi, gente, tudo bem???
Fiquem calmos, nada foi perdido. O nosso conteúdo apenas mudou de endereço!

Agora estamos no http://souopoetarodrigo.blogspot.com.br/

E a vantagem é que quem me seguia continuará seguindo e não perderá nada!

Só que a partir de agora, o blogue vai ser levado um pouco mais a sério. Não é que o conteúdo vá ficar sério (no sentido de chato), mas é que queremos produzir algo mais elaborado, com um pouco mais de capricho, artístico (dentro das ferramentas que possuírmos) e que agrade mais nossos seguidores.

O nosso trabalho vai incluir um canal no instagram: "@PoetaRodrigo" e todo uma reestruturação do meu canal no youtube e página no facebook.

Com o tempo (se conseguirmos monetizar bem o nosso trabalho) iremos investindo um pouco mais, comprando programas, equipamentos e investindo na divulgação e na melhoria dos nossos conteúdos.

Eu conto com o apoio de vocês para esse projeto. Incialmente eu estarei focando nos meus textos, reflexões, nas minhas poesias com força total no instagram e aqui no blog ( ou melhor, lá no outro endereço ).

Inclusive, deixo este canal disponível para que você deixe sua opinião, ok?

Então, não deixe de nos seguir, tanto no instagram, quanto no blogue, na página do face (que será melhorada) e no youtube (que será reestruturado)!


OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário